28 de dezembro de 2011

Penteados


Os penteados deixam qualquer cabelo lindo. Existem penteados simples e difíceis, cada um com seu estilo e seu jeito de se dar com o look. Tranças, Rabo de cavalo, coques...Enfim, uma variedade enorme de penteados lindos para você arrasar.



Tranças:

- Existem diferentes tipos de tranças, as embutidas, espinha de peixe, a normal...Entre muitas outras que deixam qualquer visual lindo. Além disso elas estão super em alta. Abuse.

Coques:

- Os coques enfeitados ou simples, trabalhados ou despenteados estão com tudo, seja qual for o seu "modelo". Além de serem ótimos para qualquer visual, é bem simples de fazer e pode ser customizado com acessórios, laços, ou até mesmo um estilo diferente.

Rabo de cavalo:

- O famoso rabo de cavalo também é um penteado simples, mas que dependendo de como for usado, pode deixar o look lindo. Vale a pena investir em acessórios, laços, prisilinhas, etc.

Exagerados:

- Também existem os penteados exagerados, como por exemplo o famoso laço da Lady Gaga ( e todos os outros penteados que ela usa). Os penteados do tipo "exagerado" não são fáceis de usar, mas depende, se for para se divertir, ir em um festa fantasia, ou algum evento que dê para usar, não fica nada mal. Também aposte no cabelo colorido, fica lindo com penteados assim.

E vários outros penteados lindos...



Miley Cyrus: Sempre arrasando nos penteados, desde coques, cabelo solto e encaracolado....


Vanessa Hudgens: Com seu lindo cabelo, sempre arrasa. Coques, cabelo jogado de lado, chanel falso...


Selena Gomez: Ela sempre está com o cabelo lindo, com penteados incríveis. Coques, tranças laterais, cabelo solto, liso, encaracolado, franja presa para trás...

Além de várias outras famosas que sabem o significado de arrasar quando o assunto é penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário