31 de dezembro de 2012

O que usar no ano novo?


O que usar no Ano novo?


Use um branquinho básico para o ano novo 2013

Estamos acostumados a ter como referência para a passagem do ano o uso de roupas brancas, que simbolizam um pedido de paz no réveillon. Se você não abre mão da tradição e gosta de roupas básicas para o ano novo, opte por um vestido liso e abuse das cores nos acessório.
Usar uma blusinha branca com um shots de outra cor dá uma quebrada na tonalidade e fica muito lindo. A saia que é mais curta na frente e mais longa atrás pode ser uma peça essencial na sua passagem de ano. Além de estar na moda esse tipo de roupa, a peça deixa as pernas à mostra o que é excelente para essa época de calor.

Peças coloridas e básicas para o ano novo 2013

Para quem gosta de um colorido em qualquer momento da vida, incluindo no réveillon, a coleção de roupas lançada para o verão reúne muitas opções de peças com cores fortes e atraentes. Para usar umaroupa básica no ano novo, porém colorida, invista nas cores das peças. Opte por uma camiseta baby look com uma coloração da moda (amarelo, laranja, vermelho, entre outras cores do verão) sem detalhe algum, e utilize um shorts jeans, que não precisa necessariamente ser em tons de azul. Para as apaixonadas por vestidos, as cores e estampas variadas deixam muitas opções.



1: Vestido


Selena Gomez, Ashley Greene, Vanessa Hudgens, Kristen Prout e Lauren Conrad

É só mudar os acessórios para  levar o look para a praia ou balada! Modelos de ombro único ou girlie, com laços e cintura marcada, continuam super em alta. Tecidos com jeitinho artesanal (como o tricô e a renda) também ganharam as passarelas e têm tudo a ver com o verão.



Look relax: aposte na sandália rasteirinha (mas prefira as que têm detalhes metalizados ou pedras, mais chiques!). Combine com uma headband e pulseiras com penduricalhos, tipo amuletos, super bem-vindas para o Ano Novo!


Look festa: invista no salto e se jogue em um modelo de cor bem vibrante, que se destacará no look branco! Para dar o toque de glamour, cinto dourado e pulseiras com detalhes metalizados usadas juntas!

2: Com shorts


Emma Watson, Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Alex Ferilla (do Lookbooke Lindsey Lugrin (doLookbook

Fresquinhos, shorts jeans deixam o look de Ano Novo mais cool e, claro, super confortáveis! Aposte em lavagens mais claras e “destruídas”, ou, para ficar ainda mais fashion, escolha um short com o bolsinho aparecendo por baixo!


Look relax: as blusas “podrinhas” continuam com tudo e, como são meio transparentes, ainda dão um toque sexy ao look. Use por cima de uma regatinha colorida e complete a produção com um clog, o sapato fashion da estação!


Look de festa: como o short é super descontraído, aposte em uma regatinha com paetês para a festa! Combine com uma sandália nude e aposte no mix de diferentes pulseiras, combinando pérola, pedras e metal.

3: Saia


Sienna Miller, Cassie Scerbo, Kat Aurellano (do Lookbook), Doina Ciobanu (do Lookbooke Ariana Klersfeld (do Lookbook

A cintura alta veio para ficar e aparece tanto em modelos românticos, com babados, quanto nos mais moderninhos, de tecido estruturado. Tendo como base uma saia branca, invista em estampas navy e florais na blusa! Se preferir, você também pode inverter, combinando uma blusa branca com saias estampadas.


Look relax: combine a saia branca com uma camiseta listrada, rasteirinha dourada e detalhes vermelhos (como em uma pulseira) para completar a cartela de cores navy!


Look de festa: quem curte um look romântico pode apostar nos corpetes com estampa floral e em tons suaves de rosa e vermelho nos acessórios!

4: Brilho


Audrina Patridge, Alessandra Ambrosio, Chelsea Staub, Ashley Tisdale e Cassie Scerbo

Quem quer entrar em 2011 com muito glamour pode apostar nos paetês prateados ou dourados, quase tão clássicos quanto o branco no Ano Novo!


Look relax: combine uma saia de paetês com uma camiseta branca e chinelo colorido: a descontração dessas peças faz um equilíbrio moderno com o brilho! Aposte em acessórios de cabelo para dar um up ao visual (experimente deixar o cabelo preso de um só lado).


Look de festa: quem quiser descer do salto pode combinar um vestido de paetês (os de modelagem t-shirt são mais moderninhos) com uma rasteirinha branca, super chique! Acessórios como um relógio de metal e uma bolsa clássica completam o look sem brigar com o brilho do vestido.

5: Coloridos


AnnaLynne McCord, Selena Gomez, Victoria Justice, Anna Kendrick e Whitney Port

A cor branca é super tradição no Brasil, mas, se você quer mesmo é se jogar nas cores, brinque com estampas e sobreposição de tons (use pink forte com rosa nude, por exemplo)! Se optar por peças lisas, aposte sem medo em tons vibrantes: para entrar no Ano Novo cheia de energia!

Com looks de cores fortes, aposte em acessórios neutros:

 
Cores claras garantem looks mais leves, e por isso sapatilhas nude ou um cinto branco são bons complementos para uma produção mais descontraída! Mas, se a intenção é levar o look para a festa, aposte em acessórios metalizados (tem que ser o mesmo tipo de brilho na bolsa e no sapato, por exemplo), que deixam qualquer cor super glam.

Fonte:http://capricho.abril.com.br/moda

Um comentário:

  1. Oiii Lindinha Tudo Joia??? Ameii Seu Blog Super Legal..Bom eu estava pensando de nos sermos parceiras Oque acha ??? Tenho Blog para divulgação Também Me Mande a resposta por este email: marysasoaress66@hotmail.com Bjussss

    ResponderExcluir