28 de dezembro de 2012

Onde guardar os esmaltes ??

Olá Meninas, o post de hoje irei mostrar como podem guardar seus esmaltes!
Como quem me conhece ja sabe que sou amante de ESMALTES!
Toda semana eu sempre compro pelo menos 2 esmaltes!Minha coleção esta crescendo,
e minhas caixinhas estão ficando pequenas, para isso preciso arrumar uma outra forma de guardá-los.Mas esta é a questão aonde posso guardá-los, são muitossss!!Quem me conhece sabe que amo muitoo kkk...
Aliás, amigo secreto..que lindaa me deu uma caixinha cheinha de esmaltes eu ameiiiiii demaisss!!!!
Até mesmo meu boyfriend me deu uma linda caixinha cheia tb de esmaltes...Eu amo mesmo, mas ainda não
tenho tantos assim, mas logo chegarei nos 300 kkkk!

Nós que amamos esmaltes, sabemos o quanto aqueles vidrinhos mágicos são especiais para nós.  Sem contar, que investimos dinheiro nisso. Nada mais justo então, do que manter nossos esmaltes sempre bem protegidos e guardados. Se tiver criança em casa, cuidado redobrado, mantenha os virdinhos bem longe dos pequenos.

Mas achei no google algumas meninas mostrando aonde guardam seus esmaltes,abaixo estão as fotos ( ideias que vcs podem usar), e também é claro a foto onde eu guardo meus esmaltes!!

Beijos espero que gostem!!! 













E agora onde eu guardo meus esmaltes!

Ps: a caixinha de oncinha eu ganhei do boyfriend e a de cupcake da minha amiga secreta beijos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário