2 de janeiro de 2013

Sucos Emagrecedores


Olá Meninas, bom hoje irei postar uma matéria super interessante sobre Sucos para emagrecer.Isso mesmo, sucos que auxiliam no emagrecimento, no metabolismo e muito mais! Bom verão já está aii, e 2013 também e que seja muito saudável não é mesmo! Então bora se deliciar nessa matéria de vários sucos deliciosos, eu irei experimentar um deles concerteza!!

Uma alimentação saudável é composta também por sucos naturais, nos quais possuem um alto valor nutritivo, oferecendo ao corpo todas as vitaminas e sais minerais que ele necessita para manter-se saudável. Mas, quando falamos de sucos não estamos nos referindo aos sucos de saquinhos (artificial). Os sucos são muito importantes para hidratar o corpo, além de terem diversas qualidades, como ação relaxante ou estimulante.

Emagrecer rapidamente só é possível se você aliar os sucos emagrecedores com uma dieta equilibrada, alimentação saudável e a prática de atividades físicas. Par emagrecer existem centenas de opções de sucos. Eles têm a função para serem tônicos, diuréticos ou antioxidantes. A variedade de frutas ou legumes para fazer o seu suco emagrecedor varia bastante, portanto resolvemos dar dicas de sucos para emagrecer.

 Sucos para Emagrecer
Imagine que o seu corpo é uma máquina esquematizada para realizar diversas tarefas. Para esta máquina funcionar, ela necessita de três combustíveis, são eles: comida, água e ar. Se você se alimenta de comidas inadequadas, beber pouca água e, ainda por cima, respirar um ar totalmente sujo e poluído, o que acontece com a sua máquina? Sem dúvidas, que ela ficará danificada, não é mesmo?

Suco para eliminar a barriga:
1 fatia de abacaxi
Suco de 1 limão pequeno
1 colher (sobremesa) de semente de abóbora sem casca
250 ml de água de coco

Suco para acelerar o metabolismo:
1 colher (sopa) de mate solúvel
½ maçã
½ papaia
1 banana-ouro
250 ml de leite de soja

Suco para diminuir o inchaço do corpo:
1 talo pequeno de salsão picado
1 talo de erva-doce picada
1 fatia grande de abacaxi
250 ml de água

Suco para regular o intestino:
½ maçã
1 folha de espinafre
½ beterraba pequena
250 ml de água

Suco para proporcionar mais energia:
2 colheres (sopa) de erva-mate tostada
300 ml de água fervente
½ manga
1 colher (sobremesa) de suco de limão
Modo de preparo: Despeje a erva-mate sobre a água fervente e abafe por 5 minutos. Em seguida bata a erva-mate já coada e fria no liquidificador junto com a manga e o suco de limão. Adoce com adoçante, acrescente algumas pedrinhas de gelo, coe e sirva gelado.

Suco desintoxicante:
1 fatia grossa de abacaxi
250 ml de suco natural de laranja
200 ml de água de coco
2 folhas de couve
1 colher (sobremesa) de salsa
1 colher (sobremesa) de mel


Suco para queimar calorias:
1 folha de couve
Suco de 1 cenoura pequena
1 colher (chá) de gengibre ralado
Infusão de hibiscus

Suco da barriga sarada para queimar gordura:
1 colher (sobremesa) de óleo de coco
2 rodelas de abacaxi
1 colher (sopa) de amaranto
1 copo (200 ml) de água gelada com gelo

Suco para desinchar a região abdominal:
100g de abacaxi
140 ml de água de coco
10g de erva-cidreira

Receita de sucos para moderar o apetite:
100g de salsão
100g de erva-doce
75g de abacaxi

Receita se suco para diminuir o colesterol:
1 copo (200 ml) de água
1 porção de maçã
1 porção de salsão
1 porção de pepino

Receita de suco para emagrecer:
1 copo (200 ml) de água
1 maçã e 1 banana
1 colher de sopa de linhaça
1 colher de sopa de gérmen de trigo
Observação: Todas as receitas de sucos para emagrecer descritas acima devem ser preparadas da seguinte forma. Bater todos os ingredientes no liquidificador, adicionar adoçante, coar e tomar.




Dicas para emagrecer com Sucos

Sucos para Emagrecer
Sem açúcar: Todas as receitas de sucos sugeridas são adoçadas naturalmente pelo próprio doce da fruta, caso você não goste do sabor da fruta poderá usar um adoçante dietético, mas nunca utilize açúcar refinado.

Cuidado, os sucos emagrecedores ajudam na perda de peso seja por acelerar o metabolismo ou por possuir ação antioxidante, porém o excesso de suco pode prejudicar a sua dieta. Deve-se lembrar também que os sucos não substituem a água, portanto nunca se esqueça de hidratar o seu corpo.


E ai gostaram da matéria então comente, e se fizer um desses sucos me diga o resultado aqui nos comentários Um beijao e sim bora 2013 saudável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário