4 de janeiro de 2013

Volta ás aulas 2013


Nada melhor (e mais animador) do que voltar às aulas com materiais novos né?!Gente, volta as aulas. Dá um friozinho na barriga. Seja escola ou faculdade, a gente sempre fica um pouquinho ansiosa.A escolha do material escolar é muito importante.  Mochilas e estojos, além de fashion (Ta! Super fashion) precisam ser resistentes, fáceis de limpas e ecologicamente corretos.


Material escolar Jolie 2013 Material escolar Jolie 2013

Material escolar Fichários 2013 Material escolar Fichários 2013

Material escolar Barbie 2013 Material escolar Barbie 2013
 
 
 
 
 
 
Fonte: www.capricho.com.br

Eu já falei uma vez da marca pela qual eu sou apaixonada e que me acompanha desde a adolescência: Kipling. Além de ser tudo muito lindo e fashion, tem todas as qualidades que citei acima. A mochila eu nem preciso dizer né: KIPLING. Vou postar algumas fotos de alguns produtos. Logo eu comprarei meu tão sonhado estojo da Kipling, eu queroo ummmm alguém me daa hihhih!! Meninas, da Kipling eu tenho várias bolsas, de vários tamanhos e o óculos de grau tb que é lindinho!! Irei tirar uma foto de tudo que eu tenho da Kipling e postarei para vocês, Beijinhoss!!!

Ps: esqueci também de avisar, irei tirar uma foto do meu material tb, afinal ainda sou estudante huhuhuhuh último anooo.Desculpem não poderia escapar isso kkk

Reconhecida no mundo todo pela qualidade e estilo, a Kipling une design e conforto na criação de produtos modernos, funcionais e fáceis de usar. Diversificada e com cores jovens, a linha escolar apresenta mochilas especialmente desenhadas para atender às necessidades de ergonomia e durabilidade, oferecendo organizadores internos que facilitam o acesso e simplificam sua vida. Que tal mais praticidade e estilo para o seu dia-a-dia?

Cute, Freedom, 100pPens, Duobox
Alças dos ombros ergonômicas / Na altura do tórax, a alça curva melhora a postura. A largura e a maciez do forro proporcionam um maior conforto no contato com os ombros.
Alças ajustáveis / As alças permitem que as mochilas e malas escolares possam ser ajustadas na altura e largura. Permitindo que se ajuste ao corpo confortavelmente e de maneira correta.
Acolchoamento das costas / Macio, esse acolchoamento protege os ombros e a parte inferior das costas.
NewLunch
Capacidade / As malas da Kipling seguem a capacidade padrão de 33 litros, como orientado por várias autoridades e estudos. Malas com capacidade superior podem resultar em sobrecarga
Ventilação / Quando a mala ou mochila escolar é ajustada da maneira correta, é criado um espaço que permite ao ar circular, mantendo as costas arejadas.
Fundamental
Tamanhos / A largura da mochila não deve ser maior do que a largura dos ombros. Por este motivo Kipling limitou a largura de 35 cm e profundidade de 24 cm (capacidade máxima aceitada) para não aumentar o peso nas costas, mas que permite que todos os materiais escolares regulares caibam no seu interior.
Chaser, Seoul, College, WebMaster
Compartimentos inteligentes / Para itens grandes, o número de bolsos utilitários posicionados na parte de cima, no meio e na parte inferior permite que o peso seja distribuído uniformemente. Compartimentos mantêm tudo organizado, incluindo a parte interna que conta com repartições em tecido.
Cintos e alças acolchoadas / Cintos e alças acolchoadas estão presentes em várias mochilas. Eles permitem um melhor ajuste, especialmente quando o usuário corre e pula.
Visibilidade aperfeiçoada / Tiras refletivas estão presentes em vários modelos da linha escolar. O material refletivo atinge o mais alto padrão de qualidade e melhora a visibilidade, mesmo no escuro ou neblina.
Alças de mão acolchoadas / As alças de mão das mochilas e malas escolares têm acolchoamento.
Base inferior reforçada / As mochilas e malas escolares são feitas de um material anti-abrasivo de alta durabilidade fabricado para agüentar a “carga extra” que a parte inferior recebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário