3 de novembro de 2011

Degradê de Glitter – “Unhas de Sereia”


Começa passando justamente o Hidra só nas pontinhas das unhas, como se estivesse fazendo uma francesinha, para me certificar de que o resultado do degradê seria mais forte no final das unhas. Depois passa, por mero exagero, duas camadas do Impala Splash, um azul bem clarinho e transparente nas unhas todas, para ser a primeira etapa do degradê. Em seguida, aplica o Glitter Azul da Big Universo a partir de 2/3 da raiz das unhas, como azul intermediário. Para fazer a parte mais escura nas pontas, usa o Hits #370, que é HIPER concentrado.

Por último, para intensificar o efeito, aplica novamente o Glitter Azul da Big Universo da metade da unha até as pontas. Prontinho!
O segredo é ter MUITA paciência para esperar cada camada de glitter secar antes de aplicar a próxima, senão mistura tudo e o degradê já era.. e também, na hora de “emendar” uma etapa de cor na outra, é preferível aplicar o esmalte com leves batidinhas de pincel. Ele fixa melhor naquela área, além da técnica possibilitar melhor controle da concentração do produto.

Beijoosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário