4 de julho de 2012

Paleta inspirada no filme Sombras da Noite: The Crimson Amulet Collection da NYX



As cores da paleta são baseadas nas principais personagens do filme, Angelique (Eva Green), Dr. Hoffman (Helena Bonham Carter) e Josette (Bella Heathcote). O estojo é mais ou menos do tamanho de um DVD e tem duas partes, uma com as sombras (24 tons) e outra com cinco blushes, um iluminador, quatro batons, um delineador e um primer para sombras.
As amostras de cores seguem a ordem da paleta de cima para baixo.
Nas sombras predominam os tons clarinhos, terrosos e alguns tons iluminadores. Mas eu gostei mesmo dos escurões como o roxo com brilho dourado, o azul escuro e aquele beringela da parte de cima da paleta. Os aplicadores são super pequenininhos, acho que até quem se dá bem com a esponjinha vai achar eles micro demais.
Os blushes são lindões com três tons de rosa cintilantes com brilho dourado e dois sem brilho.  Esse bordô mais escuro deve ficar uma coisa de loco nas meninas de pele negra. O iluminador tem uma cintilância dourada, daquela um pouco mais discreta – sem partículas grandes de brilho.
No release para a imprensa a assessoria conta que são quatro cores de batom na paleta, mas para mim eles estão muito mais para balm, pois são bem transparentes. Veja como os tons quase não apareceram na minha pele! O delineador tem aplicador de pincelzinho e traço bem pretão. Mas a embalagem é micro, assim como a do primer.
Fazem Faz só alguns dias que recebi a paleta então nem consegui testar tudo que vem nela. Mas curti bastante os blushes, o delineador e os tons escuros de sombra. Acho que deve ser bem mais interessante para quem gosta também dos tons mais claros das sombras e dos balms. Mas não posso negar que é um belo kit de maquiagem, bem completinho.
A paleta tem edição limitada e está disponível po R$190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário