20 de julho de 2012

Unha de Pelúcia

Olá meninas,o poste de hoje é do tutorial que eu fiz da Unha de Pelúcia.Nunca ouviram falar?



unhas de pelúcia 7 unhas de pelúcia 7
 unhas de pelúcia 1


Bom aqui vai então os detalhes,



Todas sabem que a cada dia surgem novas decorações para as unhas, cada decoração que surge vira mania e todas as mulheres querem em suas unhas, é claro né, pois o resultado é simplesmente um arraso. E a mais nova mania que vem tomando conta das unhas das mulheres são as unhas de pelúcia.Provavelmente você já viu as unhas de pelúcia na internet, e se perguntou o que é essa nova decoração?! E achou muito bizarro, mas ao mesmo tempo uma gracinha! Pois é essa nova mania que vem tomando conta da internet simplesmente tem um resultado fantástico.
Você já ouviu vários nomes para esse novo tipo de técnica de decoração para as unhas, mas isso não importa, o que importa mesmo é o resultado final da decoração, é bem simples de fazer as unhas de pelúcia.
Mas você deve estar se perguntando o que precisa para que as unhas fiquem com esse efeito felpudo, nada mais é do que um pozinho encontrado em algumas lojas de artesanato. O Floc é um pó de flocagem, esse pó é utilizado em artesanatos. O Floc que usamos para criar esse efeito nas unhas é o Sic Floc.
Mas onde encontro o Sic Floc? Você pode encontrar em algumas lojas que vendem produtos para artesanato, em algumas papelarias e pela internet. E qual é o preço do Sic Floc? A média é de R$ 5 para o potinho com 25g.

Unhas de Pelúcia Passo a Passo:
Para fazer as unhas de pelúcia vocês terão que tem paciência meninas, pois a técnica consiste em fazer dedo por dedo. Você pode escolher um esmalte que mais goste ou da mesma cor que o Floc, ai fica da sua escolha. O esmalte precisa estar úmido para que o floc possa grudar nas unhas. Pode até parecer difícil de fazer essa decoração, mas é bem simples basta ter paciência meninas!
Você irá precisar de um esmalte de sua preferência, uma base de unhas e o pó de flocagem da cor de sua preferência.
Passe o esmalte escolhido sobre as suas unhas e retire o excesso do esmalte que ficam no cantinho das unhas, depois passe a base em uma unha e mergulhe a unha sobre o pó de flocagem, assim que tirar o dedo do pó de umas batidinhas de leve sobre a unha para que o pó grude na unha se estiver com muito excesso de pó de flocagem na unha é só dar uma assoprada ou bater o dedo de leve sobre o recipiente que está o resto do pó e o que grudar sobre a pele é só passar o remover de esmalte sobre ela. Lembrando que se deve fazer a técnica unha por unha.
Confira um vídeo mostrando passa a passo como fazer as unhas de pelúcia
Agora veja como ficou a minha unha:



Beijos espero que tenham gostado do resultado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário