19 de janeiro de 2013

Inventando Moda



Inventando Moda - Candy Color Jeans


Então para você fazer a sua "Candy Color Jeans"....

cor do corante que eu escolhi foi 09 - Rosa. Agora vamos aos passos...


1º passo: Escolha a calça que você quer tingir, escolha uma calça clara de preferência, pois as escuras é preciso fazer aquela processo com a água sanitária primeiro, pra depois tingir, e as claras não. A minha escolhida foi a calça da foto acima, ela já estava bem usadinha.


2º Passo: Molhe a calça escolhida e torça e deixe ela molhada


3º Passo: Prepare as duas panelas, a maior você colocará 6 litros de água, e a menor você colocará 2 litros de água, e coloque-as para ferver.


4º Passo: Quando a água da panela pequena começar a ferver, despeje aos poucos o corante, e vá desmanchando mexendo com um bastão.


5º passo: Desmanche bem a solução na água fervendo, depois que fizer isso, verifique se os 6 litros de água já estão fervendo, se já estiverem fervendo, despeje todo o conteúdo da solução que está na panela pequena dentro da panela grande.


6º passo: Depois que você despejar todo o conteúdo da panela pequena na grande, pegue a peça, e mergulhe toda dentro da solução.


7º Passo: Depois da peça mergulhada, fique mexendo com um bastão de 30 a 40 minutos sem parar. Depois que passar este tempo, retire a peça da solução e lave em água corrente. 


8º passo: Depois de enxaguar, retirando todo o excesso de corante da peça, pendure-a num varal de preferência na sombra. Depois disso é só esperar secar e curtir a sua nova Candy Color Jeans!


E ai meninas o que acharam do Inventando Moda de hoje?? Gostaram? <3



Não deixem de visitar o Beleza em Foco
                                                              www.belezaaemfoco.blogspot.com.br





2 comentários:

  1. Oi amei seu blog, ja sigo a muito tempo e resolvi marca você em uma publicação espero que goste: http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/2013/01/teste.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie que bom saber que vc me segue!! Fico feliz estou seguindo o seu tb beijos

      Excluir